Queremos que você se encante com cada peça da Hogar. Mas se por algum motivo não ficar satisfeito(a), aqui está como funciona nosso processo de devolução e troca:
Devolução por Arrependimento
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, limpo, com embalagem original e nota fiscal. O custo do frete de retorno é por conta do cliente. Produtos usados, sujos ou danificados não serão aceitos para devolução.
Troca por Defeito
Se o produto apresentar defeito de fabricação ou chegar com algum problema, fale com a gente em até 7 dias corridos após o recebimento. Manda fotos ou vídeos pelo WhatsApp para a gente entender direitinho e ajudar na troca. O custo do frete para devolução é por conta do cliente. Trocas por defeito são analisadas caso a caso.
Como Solicitar
Chama a gente no WhatsApp com seus dados, número do pedido e motivo da devolução ou troca. A gente vai te orientar no passo a passo.
Reembolso
Depois que a gente receber e analisar o produto, o reembolso será feito pela mesma forma de pagamento em até 10 dias úteis.
Ficou com alguma dúvida?
É só chamar no WhatsApp que a gente resolve rapidinho!